O Campinense ganhou dois jogadores para a partida de amanhã contra o Atlético. Os nomes de Bade e Leonardo estão no BID (Boletim Interno Diário) da CBF.
O lateral Bade, Moacir Monteiro da Silva Filho, 32 Anos, nascido no dia 27/01/1982 está liberado para atuar pelo Campinense Clube, de acordo com contrato com o registro nº: 138172.
O atacante Leonardo Cipriano, 25 Anos, nascido no dia 09/04/1988, também ganhou condição de jogo no Campinense Clube de acordo com o contrato que tem o registro nº: 185253.
A diretoria do Campinense segue contratando para reforçar o elenco que disputa o Campeonato Paraibano 2014.
O nome anunciado no inicio da noite dessa segunda-feira (24), foi o do lateral-direito, Thiago Araújo, de 26 anos. Jogador versátil que iniciou a carreira no Paraná Clube e teve passagens pelo Juventus/SP. O jogador estava recentemente no futebol da Romênia.
Confira a ficha do jogador:
Nome: Thiago Luiz Moreira de Araújo
Data de Nascimento: 18/02/1988 (26 anos)
Naturalidade: Curitiba-PR
Posição: Lateral Direito
Pé preferencial: Destro
Altura: 179 cm
Peso: 69 kg
Clubes: Paraná-PR, Juventus-SP, JMalucelli-PR, Central-PE, Viitorul Constanta-Romênia.
O volante Danilo Portugal solicitou junto a diretoria do Campinense o seu desligamento do clube. Alegando problemas particulares o atleta fez um acordo amigável e se despediu da “Toca da Raposa”, porém sua despedida não foi marcada por um “adeus”, mas, com um sonoro e entusiasmado “até logo”. Portugal divulgou uma nota de agradecimento na qual destaca a admiração e o carinho que tem por todos que fazem o dia-a-dia da Raposa.
Confira a nota na íntegra :
“Venho por meio dessa, agradecer a todos meus companheiros de clube, toda comissão técnica, diretoria e funcionários do Campinense Clube, e principalmente a Deus por esse privilégio.
Informo que hoje estou deixando o Campinense Clube por motivos pessoais que infelizmente são maiores do que minha vontade de permanecer, impossibilitando-me de continuar até o final de meu contrato.
Sempre que vesti essa camisa tentei fazer meu melhor, me dedicando muito todos os dias. Fui campeão por esse time no ano passado, e esse ano acredito também ter feito bem o meu papel quando entrei em campo.
Agradeço muito a torcida que sempre me tratou com muito carinho e respeito, agradeço aos profissionais da imprensa e a essa cidade pela qual tenho um carinho especial.
Tenho certeza que nosso time dará a volta por cima e chegaremos ao objetivo no final do campeonato e que nossa torcida possa levar esse grupo a frente como fez o ano passado na conquista da Copa do Nordeste. No campinense vivi momentos de muitas felicidades nas quais levarei comigo para sempre.
Serei eternamente grato ao presidente e diretores e a essa nação rubro negra. Prefiro me despedir com um “até breve”, pois, espero ter a honra de vestir essa camisa mais uma vez.



















