O presidente do Campinense, José Wiliam Simões, marcou audiência com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, para esta segunda-feira. O dirigente rubro-negro deve tratar de cinco assuntos na FPF, entre os quais o caso Hulk.
O Campinense, segundo Simões, tem direito no passe do atacante Hulk que atualmente atua no futebol russo. Segundo ele, o jogador teria passado pelas categorias de base do Campinense.
Na FPF, o presidente Wiliam Simões, vai tentar junto documentos para provar junto à FIFA que o clube de Campina Grande tem direito a parte de R$ 7 milhões e meio que serão divididos entres os clubes que revelaram Hulk.
Outros quatros assuntos relacionados por Simões e que serão discutidos com a presidente da FPF, estão: a participação do Campinense no Campeonato Paraibano de 2013, o reconhecimento do título estadual de 1975 por parte da Entidade, reverter em multa punição imposta pelo STJD relacionado com o Campeonato Brasileiro da Série D e a participação do time na Copa do Brasil do próximo ano. O Campinense quer enfrentar o Flamengo Carioca.
