Campinense muda programação para atuar no Almeidão - SóEsporte
Futebol

Campinense muda programação para atuar no Almeidão

cam 13.2.14A programação do Campinense será modificada depois da mudança de local do seu jogo contra o CSP, pelo primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2014. A partida que seria domingo, no Amigão, tem como local agora, o Almeidão, sendo mantido dia e horário.

Os atletas rubro-negros realizaram na tarde desta quinta-feira (13), no estádio Municipal de Itatuba.Foi mais um treino visando o confronto que ocorrerá no próximo domingo, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa, às 18h, diante o CSP, adversário direto pela ponta da tabela.

No início das atividades o elenco ficou sob o comando do preparador físico Rodrigo Carvalho, que realizou um trabalho de aquecimento e controle de bola. Em seguida, a comissão técnica reuniu os jogadores no centro do gramado para orientações.

O elenco foi dividido em dois grupos, realizando um treino coletivo, paralisando em alguns momentos para instruir os jogadores sobre situações reais de jogo. Finalizando a atividade com um trabalho técnico de cruzamentos e conclusão de jogadas.

De acordo com a programação, os treinamentos acontecem na tarde desta sexta-feira (14), no Centro de Treinamento, no alto da Bela Vista, às 15h30, em Campina Grande.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.