Em um jogo bastante equilibrado Campinense perde fora de casa para o Salgueiro-PE por 2 a 0. neste sábado, pela Série D do Brasileiro.
A equipe do Campinense viajou até Pernambuco para encarar o Salgueiro – PE. O time de Campina Grande precisava de um resultado positivo para se manter do G4 do grupo A3.
Em um primeiro tempo muito equilibrado. As duas equipes se mostravam dispostas a sair com a vitória. A Raposa começou assustando aos oito minutos após escanteio Rômulo subiu bem e cabeceou para o gol obrigando o goleiro adversário fazer uma grande defesa.
O time paraibano não parava aos 11 minutos de jogo, Jobson recebeu um bom passe invadiu a área e mandou na trave. Campinense começou indo para cima nos primeiros minutos de jogo.
A equipe da casa também acertou a trave aos 23 minutos com zagueiro Leozão após escanteio na área da defesa raposeira. O Salgueiro começou gostar do jogo, aos 27 minutos acertou mais uma na trave após chute do volante Wellington .
Com grande chances para os dois lados o Primero tempo acabou 0 a 0.
O Campinense foi para o segundo tempo com duas substituição Júnior Gaúcho deu lugar para o Anderson e o Mateus Silva saiu para entrada do lateral Fabinho.
O ritmo de jogo não caiu e o segundo tempo também foi muito movimentado. Aos nove minutos pênalti para o Salgueiro, mais o goleiro raposeiro Wellington Lima salvou a equipe fazendo uma grande defesa .
O atacante Rafael Ibiapino entrou no jogo aos 13 minutos e no seu primeiro lance quase abriu o placar para raposa de cabeça mais o goleiro do time da casa mais uma vez fez uma difícil defesa.
Rafael Ibiapino também aos 25 minutos acerta a quinta bola na trave para deixar os torcedores de casa à loucura.
Aos 36 o Salgueiro abriu o placar e aos 47 minutos após falha do zagueiro Anderson fechou 2 a 0 conseguindo a Vitória para o time da casa.
Apesar de ter jogado bem e ter acertado 5 bolas na trave a equipe da raposa saiu derrotada. Raposa saiu do G4 está na 5 posição e vai voltar há campo no próximo sábado (31), vai jogar em casa contra a equipe do Atlético de Cajazeiras as 16hs pela 10 rodada.
Helder Brasileiro de Aquino, da Federação Alagoana de Futebol, comandou o compromisso interestadual entre Salgueiro-PE e Campinense. Os assistentes de Pernambuco foram José Daniel Torres de Araújo e Fernando Antonio da Silva Junior.
Do repórter João Barbosa especial para o site Só esporte.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)