Campinense perde, mas continua líder - SóEsporte
Futebol

Campinense perde, mas continua líder

O atacante Warley comanda a artilharia paraibana com 11 gols. Foto - voz da torcida

O atacante Warley comanda a artilharia paraibana com 11 gols. Foto - voz da torcida Em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paraibano 2012, o Campinense perdeu para o Nacional no estádio José Cavalcanti, em Patos, mas se manteve na liderança do certame paraibano.

O primeiro tempo tem um futebol bom, bastante pegado e com jogo complicado para o Campinense, que criou boas chances de gol, mas foi igualmente pressionado pela boa equipe do Canário do Sertão.

Aos dezoito minutos de jogo o zagueiro Anderson abre o placar para o Nacional, mas tem o gol anulado pela arbitragem que alega que o atleta estava impedido.

As duas equipes continuam tentando com boas finalizações, mas o primeiro tempo acaba como começou.

No retorno para o segundo tempo as duas agremiações voltam sem nenhuma alteração e dão continuidade ao que já se via no primeiro tempo, as duas equipes atacando e não conseguindo chegar ao objetivo final.

Mas pouco depois dos doze minutos o atacante Warley é puxado pelo zagueiro Anderson dentro da área e o árbitro marca penalidade máxima para o Campinense. O próprio Warley cobra, chuta no canto direito e abre o placar para a Raposa.

Aos vinte e dois minutos o meia Diogo recebeu passe de Ruan, que havia entrado no lugar de Roni e chutou no canto direito do goleiro Diogo para deixar mais uma vez tudo igual no José Cavalcanti.

Aos quarenta minutos do segundo tempo o atacante Du recebe passe de Ruan, chuta e amplia o marcador a favor do Canário do Sertão.

Com o final do jogo, o Campinense mesmo sem vencer continua na liderança do Campeonato Paraibano 2012. Os jogadores do Campinense terão uma manhã de descanso regenerativo e voltam no período da tarde.

O próximo compromisso da Raposa no Campeonato Paraibano 2012 será na próxima quarta-feira, 21/03, às 20h15 contra o Paraíba no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Ficha técnica

Estádio José Cavalcanti – Patos

Décima primeira rodada Campeonato Paraibano 2012 – Nacional x Campinense

Arbitragem: Josimarques Domingues (FPF – Cabedelo)

Auxiliares: Griselildo Dantas (CBF – João Pessoa) e Oberto Santos (CBF – Santa Rita)

Campinense: Pantera, Totonho, Luciano Tandera, Mendonça, Renatinho Carioca, Charles Wagner, Luciano Totó, Claudemir (Anderson Paulista), Sidnei (Adriano Felício), Warley e Potita (Anderson Oliveira).

Técnico: Freitas Nascimento

Nacional: Mauro Iguatu, Gleisson, Renan, Anderson, Novinho, Oziel (Geilsson), Roni (Ruan), Diogo (Deda), Demetrius, Williams e Du.

Técnico: Maurício Cabedelo

Cartões amarelos: Claudemir, Warley, Mendonça para o Campinense; Oziel, Demetrius, Renan, Anderson para o Nacional.

Gols: Warley para o Campinense; Diogo e Du para o Nacional.

Soesporte/com assessoria

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.