Campinense pode ficar sem o artilheiro Warley - SóEsporte
Futebol

Campinense pode ficar sem o artilheiro Warley

O Campinense pode ficar sem o artilheiro Warley na partida de domingo contra o Baraúnas-RN, pela  Série D, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo o site do clube, com a ausência do atacante Warley, do meia Adriano Felício, do lateral-esquerdo Renatinho Carioca e do zagueiro Breno, Freitas Nascimento montou a equipe principal com uma formação diferente da que venceu o time do Horizonte.

A atividade foi finalizada com o placar de três a dois para a equipe principal, com gols marcados por Fernandes, Marquinhos Marabá e Rafael Ibiapino. Já os gols dos reservas foram marcados por Anderson Oliveira e Joalisson.

Os quatro jogadores da Raposa que estão entregues ao DM ainda passarão por avaliações médicas até a manhã de sexta-feira para análise das suas respectivas condições de jogo, mas diagnósticos preliminares não indicam grandes chances de desfalques no esquema de jogo de Freitas Nascimento.

Nesta quinta-feira a equipe rubro-negra terá treinamentos em dois turnos. No período da manhã o preparador físico Hélio Cabral comanda um treino de coordenação e velocidade no Renatão. Já durante a tarde, ainda no gramado do estádio cartola, o técnico Freitas Nascimento coordena um treino técnico.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.