Campinense pode ser punido devido agressão praticada por diretor - SóEsporte
Futebol

Campinense pode ser punido devido agressão praticada por diretor

O árbitro da partida Campinense 1×0 Potiguar de Mossoró-RN, colocou denuncia contra o direyor do Campinense Rmulo Farias, acusado de ter agredido um gandula com um doco no risto.

O relato feito na sumula, no seror de corrências e observações “informo que, ao término do primeiro tempo, uma pessoa identificada sendo o sr. Rômulo de Freitas Farias, diretor de futebol da equipe do
Campinense Clube, adentrou as imediações do campo de jogo para discutir com os gandulas e logo após desferiu um soco no rosto do gandula sr. Gabriel Henrique Barbosa da Silva. Informo ainda que o golpe acarretou na quebra dos óculos que o gandula utilizava. O agressor precisou ser contido por membros da comissão técnica do campinense e foi retirado das imediações do campo”.

A partida teve validade pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (10), no estádio Amigão em Campina Grande, com vitória da Raposa por 1 a 0.

Entenda

O diretor de futebol do Campinense, Rômulo Farias, agrediu um gandula durante o intervalo da partida deste sábado (10.06), no Amigão, em Campina Grande, contra o Potiguar pela Série D do Brasileiro.

Segundo o gandula Gabriel, Rômulo o agrediu com um tapa no rosto, chegando a quebrar o seu óculos. “Rômulo estava como sempre brigando com torcedor, fui defender meus amigos e tomei um tapa na cara”, relatou.

Ao @blogmauriliojunior, a assessoria do Campinense informou que Rômulo diz ter sido xingado pelo gandula.

A Polícia Militar foi chamada, mas o gandula optou em não denunciar a agressão. O caso será registrado pela arbitragem da partida e o Campinense pode ser punido.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.