O Campinense, agora líder isolado com 14 pontos ganhos, praticamente se classificou para a próxima fase do Campeonato Paraibano. O treinador interino, Hélio Cabral comemora o resultado de zero a zero com o Botafogo.
O time ainda encara o Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, em Campina Grande e o tem o Treze pela frente no estádio Amigão, em Campina Grande.
O Sousa, vice-líder com 13 pontos, mas não tem saldo de gols, vai pegar Botafogo, no estádio Marizão, em Sousa e depois terá o Atlético de Cajazeiras, no estádio Marizão, em Sousa.
O Nacional de Patos, soma oito pontos ganhos, e tem dois jogos, sem do um contra o Treze no estádio José Cavalcanti, em Patos e sai para encarar a Perilima, no estádio Amigão, em Campina Grande.
O CSP com sete pontos ganhos joga contra o Sport Lagoa Seca, em casa, no estádio Almeidão e encerra sua participação diante do Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O São Paulo Crystal tem seis pontos ganhos e ainda terá pela frente a Perilima, no estádio Amigão, em Campina Grande e faz seu último jogo contra o Sport Lagoa Seca, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.