Campinense promete sufocar Perilima - SóEsporte
Futebol

Campinense promete sufocar Perilima

Tomar iniciativa logo nos primeiros minutos da partida. É com esta determinação que, o treinador Oliveira Canindé quer o Campinense para começar a partida contra a Perilima, neste sábado, às 18h30. O encontro tem validade pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Pelo recado do treinador Oliveira, o time do Campinense, não pode deixar o adversário ganhar espaço no jogo. O Campinense precisa colocar em prática um futebol para envolver completamente, a Perilima. A proposta do treinador rubro-negro é idêntico ao do jogo passado, quando o Campinense venceu o Sport Lagoa Seca por 6 a 0.

Mas, Oliveira Canindé garante que, o seu time certamente terá mais dificuldades para o jogo de hoje, pelas circunstâncias da partida. O Campinense que luta para se manter a primeira colocação do Grupo B, soma dez pontos ganhos. Para continuar dependendo de seus resultados, precisa somar mais três pontos.

A está partida entre Campinense e Perilima de acordo a tabela seria disputada na segunda-feira, mas a Federação Paraibana de Futebol acatou o pedido do Campinense e alterou a data, confirmando a antecipação. Para comandar o jogo foi escalado Thiago Galdino, como árbitro, com Ruan Neres e Adaelton Anacreto, nas bandeiras.

O time base do Campinense para começar a partida deve ser Adilson Júnior, Aleffe, Alex Maranhão, Vitão e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho, Gabriel Vieira e Vinícius Vargas; Rafael Ibiapino e Ruan. A Perilima vem de uma derrota para o Sousa por 3 a 2 luta pela reabilitação, única saída para continuar com chance de classificação.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.