Campinense pronto para enfrentar o Santa Cruz - SóEsporte
Futebol

Campinense pronto para enfrentar o Santa Cruz

treino do camO Campinense está pronto para buscar mais uma vitória no Campeonato Paraibano de 2014. O time vai enfrentar o Santa Cruz de Santa Rita, no estádio Amigão, às 20h30, em Campina Grande.

Com atividades comandadas por Freitas Nascimento apenas no turno da tarde, no Estádio “O Amigão”, os jogadores da Raposa participaram de um treino coletivo e logo em seguida, o treinamento foi finalizado com um treinamento de bola parada cruzada na área.

As ausências nos trabalhos foram do zagueiro Márcio Alemão, que cumpre suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo na ultima partida, contra o CSP, como também dos atacantes Leonardo Cipriano e Wanderley, ambos entregues ao departamento médico.

Finalizadas as atividades, Freitas convocou 21 atletas para o embate. Confira:

Goleiros: Ivan e Rodrigão

Laterais: Zé Leandro, David Alisson, Osvaldir, Thiago Araújo e Badé

Zagueiros: Itallo, Edson Veneno, David Queiroz e Moacri

Volantes: Carlão, Marielson, Basílio e Wellington

Meias: Thiago Ferreira, Renato Medeiros e Dudu Medeiros

Atacantes: Valdo, Rafael Ibiapino e Rodrigo Dantas

Campinense e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira (02), ás 20h30, no Estádio Governador Ernani Sátyro, “O Amigão”, em Campina Grande – PB. O jogo é válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.