O Campinense Clube oficializa a reativação de sua Categoria de Base, um passo importante para a formação de novos talentos e fortalecimento do clube a longo prazo.

Agenilson Figueredo
A decisão, respaldada pelo presidente Flávio Torreão e pela diretoria, marca o retorno da Raposa ao cenário de competições de base, A Raposinha já irá participar do Campeonato Paraibano Sub-17 que se inicia no mês de abril.
Campinense reforça seu compromisso social com a reserva de vagas da base para alunos da rede pública de ensino.
Com a reativação da base, a Raposa investe na formação de atletas que poderão, no futuro, defender as cores Rubro-Negras no time profissional.
A reestruturação do Campinense reafirma o compromisso do clube em voltar a ser destaque no cenário estadual e nacional.
Confira a comissão técnica que vai conduzir os trabalhos.
• Treinador: Degmar Silva
• Auxiliar técnico: Sidney Oliveira
• Preparador de goleiros: Robério
• Preparador físico: Wenner Heisenberg
• Coordenador da base: Fábio Carvalho
• Supervisor de Futebol: Dorgival Pereira
• Roupeiro: José Carlos
O primeiro passo para a montagem do elenco será uma peneira no dia 5 de abril, no Estádio Renatão, voltada para jogadores nascidos até o ano de 2008. A taxa de inscrição será de R$ 20,00.
Além da busca por jovens talentos, o Campinense reforça seu compromisso social com a reserva de vagas da base para alunos da rede pública de ensino. Essa iniciativa faz parte da parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), que garantiu um incentivo ao clube.
Com a reativação da base, a Raposa investe na formação de atletas que poderão, no futuro, defender as cores Rubro-Negras no time profissional. A reestruturação do Campinense reafirma o compromisso do clube em voltar a ser destaque no cenário estadual e nacional.
