O goleiro Diego Almeida foi regularizado nesta terça-feira, como novo reforço do Campinense. O nome dele saiu no Boletim Informativo Di´rio da CBF. Com isso, o jogador pode ser relacionado para o compromisso desta quarta-feira, contra o Tresze pelo Campeonato Paraibano, no estádio Amigão.
Com passagem pelo Nacional de Patos, o goleiro Diego Almeida, 27 amos, também atuou no futebol de Portugal
O elenco rubro-negro treinou na tarde desta terça-feira (15), no estádio Renatão, e finalizou à preparação para o confronto com o Treze, nesta quarta-feira (16), às 20h15, no estádio Amigão, em duelo válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.
Com duas equipes em campo, os atletas ensaiaram situações de jogo, construção de jogadas e opções de passe, entre outros aspectos. O técnico Ranielle Ribeiro participou ativamente e passou orientações aos jogadores.
Em seguida, o treinador aplicou um treinamento focado nas bolas paradas, visando aperfeiçoar o posicionamento da equipe em situações ofensivas e defensivas.
A Raposa ocupa a segunda posição do grupo B com sete pontos e apenas três partidas disputadas.


















