Surpreendendo os críticos e parte de sua própria torcida, o Campinense realiza uma campanha normal no Campeonato Paraibano de 2024. Com uma vitória, dois empates, somando cinco pontos, colocado com os primeiros colocados.
Com isso, elenco rubro-negro esteve em campo, nesta terça-feira (13), para iniciar as atividades, visando o duelo do próximo sábado diante do Sousa, pela quinta rodada da competição estadual, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Antes do treinamento, o presidente Lênin Correia esteve reunido com o grupo de atletas para uma conversa. O encontro durou cerca de 30 minutos. Logo após, os jogadores trabalharam normalmente sob o comando da comissão técnica de Francisco Diá.
O próximo jogo está sendo encarado pelos jogadores, comissão técnica, diretoria e os torcedores como uma decisão antecipada, diante de um concorrente por uma das vagas no quadrangular final. Por isso, a meta da Raposa e somar os três pontos, para continuar em alta.


















