Campinense segue reestruturando o Renatão e intensifica os trabalhos no gramado do CT para a próxima temporada.
Recuperação do gramado e melhorias internas fazem parte do planejamento do clube para 2026.
A diretoria do Campinense Clube segue com o planejamento para a próxima temporada, e uma das etapas desse processo é a recuperação e manutenção do gramado do Renatão, centro de treinamento da Raposa. O trabalho vem sendo realizado há cerca de um mês, com o objetivo de garantir as melhores condições para os treinos da equipe Rubro-Negra.
O campo passa por um processo completo de manutenção, que inclui corte, aeração, adubação e replantio em áreas específicas, assegurando um gramado de qualidade e segurança para os atletas durante os treinamentos.
A meta da diretoria é que o Renatão esteja totalmente pronto para receber o novo elenco no início ou nas primeiras semanas da pré-temporada, marcando o pontapé inicial dos trabalhos da Raposa em 2026.
O serviço de recuperação do gramado é acompanhado por profissionais especializados e integra o conjunto de ações de modernização e reestruturação do clube, que também contempla melhorias em diversos setores da sede e do centro de treinamento.
O Campinense segue trabalhando com planejamento e atenção aos detalhes, para que o elenco encontre uma estrutura completa e em excelentes condições para o início da nova temporada.
O gramado do Centro de treinamento da Raposa está há mais de 30 dias passando por um processo completo de recuperação, com corte, adubação e replantio.
A diretoria Rubro-Negra segue cuidando de cada detalhe para deixar tudo pronto para a pré-temporada, que se inicia no dia 17 de novembro.


















