Campinense só estréia no Paraibano 2015 em fevereiro - SóEsporte
Futebol

Campinense só estréia no Paraibano 2015 em fevereiro

simoesO Campinense tomou posição em relação à sua estréia no Campeonato Paraibano 2015, e em entrevista coletiva o presidente Rubro-Negro, William Simões, confirmou que o clube só irá estrear no estadual no mês de fevereiro.

A Raposa está seguindo o Regulamento Geral de Competições da CBF, que diz que nenhum clube que disputar uma competição organizada pela mesma, poderá disputar jogos oficiais no mês destinado a pré-temporada, ou seja, o mês de janeiro.

O presidente da FPF confirmou que o Campeonato começaria dia 17 desse mês, e até viajou para a sede da CBF, onde se reuniu, mas não conseguiu nenhuma confirmação oficial que Campinense, Botafogo-PB  e Treze( clubes que disputarão competições organizadas pela CBF em 2015), possam jogar o Paraibano no mês de janeiro.

Com isso, o Campinense está se prevenindo de qualquer futura punição e só jogando jogos oficiais no mês de fevereiro.

Agora é esperar para ver os próximos capítulos dessa “novela” sobre o inicio do Paraibano 2015.

blogdocampinense

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.