O atacante Felipe Lima é uma das revelações do Campinense na temporada. Nesta quarta-feira (25/05), porém, o que funcionou foi a defesa, já que a Raposa do Nordeste e o Bahia não marcaram no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, no Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB).
Felipe fez cinco gols na temporada e já sentiu o peso da camisa do Campinense, ainda mais no ano em que o clube vai comemorar seu centenário, no próximo dia 12.
– Essa mesma camisa era desacreditada em 2013 e encheu os olhos dos torcedores. Esse clube, quase centenário, provou em campo que merece respeito. É um orgulho vestir a camisa do Campinense no ano de seu centenário e com certeza todo o grupo está empenhado em, jogo a jogo, dar esse presente para a Raposa – disse Felipe.
O jogo de volta (Bahia x Campinense) vai acontecer na Fonte Nova, neste sábado (28/03).
– Sabemos da nossa responsabilidade. Embora nos considerem um time pequeno e não sejamos favoritos, dentro de campo são onze contra onze e nosso time vai entrar sempre pra vencer – afirmou Felipe, que mantém a confiança na classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.
A Copa do Nordeste é uma competição organizada pela CBF. Além do Campinense, América-RN, Bahia, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport e Vitória disputam as quartas de final.


















