O Campinense pode fazer dois amistosos contra o Santa Cruz do Recife. O primeiro deve acontecer no sábado, em Campina Grande e o segundo em Recife, na terça-feira.
Segundo o site do clube de Campina Grande, a expectativa para a estreia no Brasileiro da Serie D 2012. Por isso, o Campinense segue com a programação de treinamentos.
Nessa terça-feira, as atividades aconteceram em dois turnos. No período da manhã o preparador físico Hélio Cabral comandou um forte trabalho físico de circuito lático na caixa de areia.
Já no período da tarde foi a vez de uma atividade mais leve, para tanto, os jogadores protagonizaram mais um descontraído treino recreativo que foi vencido pela equipe de Marquinhos Marabá pelo placar de oito a três com gos de Índio, Diego Padilha, Aderaldo e Robério, além de Anderson Paulista que marcou dois e Charles Wagner que também marcou dois, porém contra o patrimônio d’Os Amigos de Renatinho Carioca que tiveram os gols marcados por Joalisson e dois de Pantera.
Os atletas cartolas terão a manhã de folga nesta quarta-feira e voltam às atividades à tarde para um treinamento tático no Renatão.
