Campinense termina na primeira colocação no segundo turno - SóEsporte
Futebol

Campinense termina na primeira colocação no segundo turno

Agenda-de-FutebolPrecisando da vitória o Campinense fez 1 a 0 sobre o Auto Esporte e tratou de administrar o resultado. Com isso, o time Raposa terminou em  primeiro lugar no segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014.

O jogo que disputado, quarta-feira à noite, no estádio da Graça, em João Pessoa, teve o gol marcado pelo atacante Wanderley aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Campinense se  classificou para a fase semifinal e terá como adversário o Auto Esporte, em dois confrontos. A partida será em Campina Grande.

O Auto Esporte buscou o caminhou do gol e teve duas grandes oportunidades. Na primeira, o atacante Junior Mandacaru invadiu a área, mas chutou foi acertado pelo goleiro Rodrigão. O árbitro João Bosco marcou apenas o tiro de canto. Numa segunda chance, o meia Mael chutou forte, com a bola batendo na zaga.

O Campinense marcou aos 34 minutos em jogada individual do atacante Wanderley. Na etapa final, o jogo ficou mais concentrado no meio campo, com o Campinense valorizando mais as jogadas defensivas.

O Auto não teve forças, para reagir, aceitando o resultado de 1 a 0, para o adversário.

Ficha técnica

Local – estádio da Graça

Cidade – João Pessoa

Árbitro – João Bosco

Assistentes – Broney Machado e Felipe Messias

Expulso – Mael

Renda somou – R$ 7.275,00

Pagantes – 485

Auto Esporte – Adson, Gustavo, Alenilson, Leo Oliveira e Danilo Itaporanga; Nau, Beto (Gil Paraíba), Edmilson (Jo Boy) e Mael; Junior Mandacaru e Leo Lima (Leo Olinda). Técnico – Jason Vieira.

Campinense – Rodrigão, Zé Leandro, Ítalo, Moagri e Badé; Basílio (Marielson), Wiliam (Ricardo Maranhão), Welington e Tiago Ferreira; Rodrigo Dantas (Valdo) e Wanderley. Técnico – Freitas Nascimento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.