O Campinense teve treinamentos divididos entre atividades físicas na academia e trabalhos táticos no gramado do Renatão. Os jogadores treinaram posse de bola, marcação e pênaltis. É que, pelo regulamento, a vaga pode se disputam nos tiros direitos da marca penal.
A Raposa treina para encarar o Fortaleza, em partida marcada para domingo, às 15h50, no estádio Amigão, em Campina Grande, valendo vaga para a fase final da Copa do Nordeste. No primeiro jogo, o Fortaleza venceu por 1 a 0, no Ceará.
De acordo com o site do Campinense, os jogadores treinaram, iniciando com o reforço muscular, logo em seguida todo o elenco foi reunido no gramado para dar largada aos treinos com bola, que foram divididos em duas etapas. Em um primeiro momento, os jogadores dos blocos defensivos e ofensivos foram separados e treinamentos específicos foram conduzidos por Oliveira Canindé e pelo auxiliar técnico Paulo César Schardong.
Depois, com todo o plantel reunido, um tático em campo reduzido foi comandado por Canindé focando na marcação e posse de bola. Para finalizar os trabalhos, os jogadores treinaram cobranças de pênalti.
Nesta sexta-feira, o grupo da Raposa irá se dirigir ao Estádio O Amigão para o segundo treino no campo da partida contra o Fortaleza, válida pelas semifinais da Copa do Nordeste 2013.
