Devido as fortes chuvas caídas em toda Campina Grande, a comissão técnica do Campinense foi obrigada fazer a troca do local de treino que seria no campo do Renatão por atividades em uma quadra.
O time rubro-negro se prepara para a próxima partida, valendo pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. Mesmo com o gramado não oferecendo condições para treinamentos, a comissão técnica tratou de movimentar o elenco, nesta quarta-feira.
“Temos 180 minutos. É uma responsabilidade, para o time do Campinense. Tivemos dificuldades na primeira fase, contra o Fluminense, com dois empates (0x0)”, disse o goleiro Gredyson. O Campinense faz o primeiro jogo como mandante e vai fazer a partida de volta, no interior da Bahia de acordo com a tabela da Série D.
Depois de regularizar o lateral direito Guilherme e o meia Carlos Alberto, a diretoria do Campinense espera a liberação do meia Tiago Potiguar. A expectativa é contar com os três jogadores na partida contra o Fluminense de Feira de Santana, que acontece domingo, no estádio Amigão, às 17h.
