O Campinense perdeu para o Operário-PR por 1 a 0, neste domingo, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).
O Campinense sofreu uma grande pressão, no primeiro tempo, e tudo indicava que o time deixaria o campo, para o intervalo com o empate.
Mas, no último minuto o Operário abriu o placar através de Peixoto, aos 45 minutos, para o delírio da torcida do alvinegro. Em escanteio batido ele subiu no terceiro andar e cabeceou.
Para a etapa final, o Campinense voltou mais ofensivo com a entrada do atacante Rodrigão, no lugar do volante David.
O treinador Francisco Diá ainda fez mais duas trocas, para frear o ímpeto do time paranaense. Já Pitbull para a entrada de Felipe Ramon e a troca de Valteir por Eder.
O árbitro Wagner Nascimento Magalhaes aspirante a FIFA. Auxiliado pelos assistentes Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque.
O Operário atua com: Paulo Sérgio, Sosa, Douglas Mendes, Pedrinho (Nata), Peixoto, Julinho; Chicão, Lucas, Doda, Gilvan (Joelson) e Rossi (Jean).
O Campinense jogando com: Glédson, Grafitte, Joecio, Tiago Sala e Ronael; Negretti, David (Rodrigo), Magno e Valdeir (Eder); Pitbul (Felipe Ramon) e Túlio Renan.
O público pagante foi de 3.965 e o total 4.395 torcedores no estádio.
