Mesmo sem um técnico oficial, o Campinense provou que a equipe está entrosada dentro de campo. A Raposa venceu o Atlético de Cajazeiras por 1×0 no estádio Amigão, neste domingo (19). O gol foi marcado por Rafael Ibiapino, artilheiro do Campeonato Paraibano. Apesar de modesto, o placar garantiu a liderança da equipe no grupo B, somando 17 pontos.
A Raposa ainda sem um comandante oficial, segue com moral para encarar o Treze, no Clássico dos Maiorais, também no Amigão, na fase do mata-mata. A partida ainda não tem data definida pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
O resultado quebrou a invencibilidade do Atlético de Cajazeiras, que até a nona rodada, não tinha sofrido nenhuma derrota. Mesmo assim, o Trovão luta para chegsr as semifinais e é o primeiro colocado do grupo A, com 18 pontos. A equipe enfrenta o Sousa, na próxima rodada.
Ficha Técnica
Campinense: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu (Caio Breno) (Breno), Elielton, Robertinho (Allefe) e Wagner Querino; Reinaldo Alagoano (Gabriel Santos) e Rafael Ibiapino. Técnico: Hélio Cabral
Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho (Pepinho), Arthur, Wesley Barbosa e Davi (C); Jean, Paulinho (Costela), Custódio (Marcinho), Mendes e Testinha (Yerien), Pachu.
Técnico: Ederson Araújo.