Jogando um futebol de gente grande a Raposa não tomou conhecimento da equipe do Santa Cruz de Recife, e em sua segunda partida pela Copa Nordeste venceu por 3 á 0 jogando no estádio Amigão em Campina Grande.
A torcida Rubro-negra que compareceu em bom número para prestigiar o time, vibrou com os gols de Tiago Granja na primeira etapa, Gleybson e Edvânio na segunda.
Com o resultado o Campinense chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do grupo D. O próximo compromisso da Raposa pela Copa Nordeste, será no próximo domingo (28/01), perante o CRB de Maceió, ás 18h30 também no Amigão.
COPA DO NORDESTE
Em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2013, o Campinense venceu o Santa Cruz pelo placar de três a zero no Estádio O Amigão, em Campina Grande.
Desde o começo da partida se impondo em campo, o Campinense não teve muito trabalho contra a equipe pernambucana.
Após mais da metade da primeira etapa pressionando, o gol da Raposa veio aos trinta e três minutos de jogo, quando Glaybson cruzou na área e Tiago Granja aproveitou o rebote da zaga tricolor para chutar forte no fundo da meta tricolor.
No retorno do intervalo, o segundo gol da Raposa veio logo aos quatro minutos de bola rolando. O meia Zé Paulo recebeu um bom passe de Bismarck e cruzou. A bola atravessou toda a extensão da área para Glaybson chutar de primeira ampliando o marcador.
Dez minutos depois Bismarck cobrou falta na cabeça da área e Edvânio, o zagueiro artilheiro da Raposa, subiu mais que todo mundo fazendo o terceiro gol do jogo e sacramentando a goleada Cartola.
O Campinense se reapresenta na tarde desta quinta-feira iniciando a preparação para o próximo compromisso na Copa do Nordeste 2013, contra o CRB. A partida, válida pela terceira rodada do certame estadual, acontecerá às 18h30 do próximo domingo, 27/01, no Estádio O Amigão.
Ficha Técnica
Estádio O Amigão – Campina Grande/PB
Segunda rodada da Copa do Nordeste 2013 – Campinense 3 x 0 Santa Cruz
Arbitragem: Mayron F. dos Reis Novais (CBF-1 – Maranhão)
Auxiliares: Geison Mendes Dos Santos (CBF-2 – Maranhão) e Carlos André Pereira De Sousa (CBF-2 – Maranhão)
Campinense: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio, Panda, Dedé, Glaybson (Bruno de Jesus), Wellington, Bismarck (Rafael Cearense), Zé Paulo (Selmir), Jeferson Maranhense.
Técnico: Oliveira Canindé
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Everton Sena, César, Vagner, Anderson Pedra, Tiago Costa, Flávio Caça-Rato (Luciano Sorriso), Sandro Manoel (Marquinho), Philco, Natan, Renatinho.
Técnico: Marcelo Martelotte
Cartões amarelos: Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Everton Sena para o Santa Cruz;
Gols: Tiago Granja, Glaybson e Edvânio para o Campinense.