Ninguém mais acredita na intervenção do STJ na decisão de Paraíba
A novela continua e parece não ter fim. No início da noite desta quarta-feira, o ministro Luís Felipe Salomão pediu vistas ao processo e o julgamento do caso envolvendo a continuidade ou não do Treze no Campeonato Brasileiro da Série C não foi realizado nesta quarta-feira. Tudo aconteceu durante uma sessão no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A indefinição está justamente para saber qual justiça estadual é que definirá qual clube (Treze e Rio Branco) tem o direito de disputar a competição. Através de uma liminar concedida pela juíza da 1ª Vara Cível Federal de Campina Grande, Ritaura Rodrigues, o time paraibano garantiu a presença na Série C.
Nova sessão dia 22
A data do julgamento, que era para acontecer nesta quarta-feira, segundo o site AFI, ainda não tem data para ser retomado. No entanto, no dia 22 de agosto, está marcada a próxima sessão do caso. Vale lembrar que o relator do caso, o ministro Marco Buzzi, foi a favor de dar à Justiça de Campina Grande o poder de decidir se o Treze tem direito de continuar disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.
