A Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) venceu mais uma batalha na Justiça contra a Confederação Brasileira de Futebol. Isso porque, em decisão definitiva e sem a possibilidade de mais recursos, a 15ª vara civil do Tribunal de Justiça de Sergipe julgou improcedente a Ação de Incompetência de Exceção solicitada pela CBF, que tinha como finalidade levar o julgamento da ação movida pela CBBS, pedindo indenização por dano moral, direito de imagem, indenização por dano material e obrigação de não fazer, para a Comarca do Rio de Janeiro.
A expectativa da CBBS é obter vitória em todos os seus pedidos judiciais. A confiança se deve ao fato de que a Confederação (CBBS) está baseada na materialidade de fatos, muito rica em provas documentais.
Para o Presidente da CBBS, Ricardo Ribeiro, a justiça está sendo justa com nossa modalidade. “Esta decisão da 15ª Vara Sergipana nos deixou muito confiantes que a justiça será feita. Esta é mais uma prova que para Justiça não importa quem tem mais posses ou poder e sim quem tem o direito sobre a questão discutida”, afirmou.
Assessoria de Imprensa CBBS Brasil

















