CBF cancela jogo Botafogo x Náutico - SóEsporte
Futebol

CBF cancela jogo Botafogo x Náutico

1106147013O site da CBF acaba de publicar  a informação confirmando o cancelamento do jogo entre Botafogo e Náutico, que estava marcado para está segunda-feira, pela Copa do Nordeste. A informação foi passada para o www.soesporte.com.br pela assessoria de imprensa da CBF, às 16h45, na pessoa do funcionário Vitor, que acabara de receber o comunicado do departamento de competição daquela entidade.

A decisão foi tomanda em atendimento a determinação da Juiza plantonista da cidade de Lucena, Lilian Correia Conceição, que derrubou liminar do Siperior Tribunal que mudou o encontro do Alemdão, em João Pesosa, para ao Nazarezão, em Alagoinhanha, interior do Rio Grande do Norte.

Eis o que afirma a comunicação da CBF:

Veja o documento

“Tendo em vista a decisão de juíza plantonista de primeiro grau da Justiça Paraibana, fica suspensa a realização da partida Botafogo/PB x Náutico/PE, prevista para a noite de hoje, às 21:00 horas (horário de Brasília), pela Copa do Nordeste”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.