Ceará vence o São Paulo no Morumbi - SóEsporte
Futebol

Ceará vence o São Paulo no Morumbi

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sadia do Brasil, o São Paulo recebeu o Ceará, no Morumbi, nesta quinta-feira. A equipe visitante conseguiu vantagem para o confronto de volta ao vencer o time paulista por 2 a 1.

O Ceará saiu na frente com gol de Rafael Costa. O atacante aproveitou desvio após cobrança de escanteio e completou para o gol. O camisa 9 também marcou o segundo do Vozão, de pênalti. O São Paulo diminuiu com Alexandre Pato, que dominou dentro da grande área e finalizou no canto esquerdo de Luis Carlos: 2 a 1.

Com o resultado, o Ceará ganha vantagem para o jogo de volta, na próxima  quarta-feira, no Castelão. Para avançar às quartas, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença ou com um gol de diferença com o placar acima de 3 a 2.

Flu 2×1 Paysandu

Dois jogos abriram a quinta-feira das oitavas de final da Copa Sadia do Brasil. No Rio de Janeiro, o Fluminense derrotou o Paysandu por 2 a 1, com gol no fim do jogo. Mandante, o Internacional venceu o Ituano por 2 a 0 e construiu um bom resultado para a partida de volta.

No Maracanã, Gustavo Scarpa fez um belo cruzamento para Magno Alves, que finalizou de cabeça e abriu o placar para o Fluminense. O empate do Paysandu saiu da excelente cobrança de falta de Yago Pikachu, que mandou a bola com categoria à esquerda do goleiro Júlio César. Nos acréscimos finais, Renato ampliou para o Flu com chute de fora da área: 2 a 1.

Para avançar, o Paysandu precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Mangueirão. Já o Fluminense, tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença, desde que faça gol.

CBF

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.