Torneio será disputado por 64 clubes e garante vaga para a Libertadores
A Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina, entra em campo em todos os jogos da Copa Kia do Brasil. A marca apoia mais de 80 provas esportivas e, pela primeira vez, patrocinará um torneio nacional de futebol. O campeonato será disputado por 64 times de todo o país – representantes dos 26 Estados e do Distrito Federal. O campeão da Copa do Brasil conquista o direito de disputar a Copa Libertadores da América. As partidas serão disputadas entre 7 de março e 25 de julho de 2012.
A Copa Kia do Brasil contará com a presença da Centauro em vídeo institucional nos principais estádios, leds frontais, placas laterais estáticas e também nos conteúdos mobile, nas redes sociais e tabelas de bolso do campeonato, além do site oficial da Copa Kia do Brasil 2012. A negociação foi realizada com a Traffic Sports, detentora dos direitos da competição.
“Para a Centauro, marcar presença em um Campeonato como a Copa Kia do Brasil 2012, que reúne clubes e torcedores de todo o Brasil, confirma a nossa missão de democratizar e incentivar a prática esportiva. Queremos, cada vez mais, apoiar a paixão do brasileiro por esportes”, afirma Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de Marketing da Centauro.
Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro tem hoje 149 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne dentro de um único ambiente, várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora do piloto Guilherme Silva, dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
Ascom