Pela Série D do Brasileiro, com um gol contra do zagueiro Marcel e outro de Elivelton e Fernando, o Central de Caruaru venceu 3 a 1 sobre o Botafogo, no estádio Luis Lacerda, em Caruaru, aos 15 minutos e 35 minutos, ambos do primeiro tempo. Mário descontou aos 8 minutos do segundo tempo.
O Central já tinha colocado uma bola na trave, com o zagueiro Teco que tocou de cabeça. O Botafogo ainda chegou a marcar um gol, quando o placar estava zero a zero, através de Fausto, mas a arbitragem pegou irregularidade.
O árbitro expulsou o zagueiro André Lima, depois de cometer duas faltas seguidas. Aos 39 minutos recebeu o segundo cartão amarelo.
O Botafogo teve uma grande chance, com o lateral Ferreira cobrando falta, mas a bola tocou na trave, aos 45 minutos.
O Botafogo conseguiu descontar com o zagueiro Mário chutando, depois de receber passe do volante Pio, aos 8 minutos do segundo tempo.
O Botafogo ainda teve um gol anotado pelo meia Lenílson, mas o árbitro marcou impedimento, aos 30 minutos do segundo tempo.
O Central conseguiu fazer o terceiro gol com Marcelo aos 40 minutos, aos 40 minutos do segundo tempo.
Cerca de 1000 torcedores do Botafogo prestigiaram o time no estádio Luis Lacerda, mostrando confiança no time, de acordo com foto postada pelo diretor botafoguense, Franco da Nóbrega.
Ficha técnica
Local – estádio Luis Lacerda
Horário – 16h
Cidade – Caruaru-PE
Árbitro – Célio Amorim (SC)
Assistentes – José Roberto (SC) e Helton Nunes (SC)
Reserva – Sebastiao Rufino Filho (PE)
Gols – Marcel (contra) Elivelto
Expulso – André Lima (B)
Renda – R$ 85.100,00
Público – 8.905 pagantes
Central – Juninho; Ítalo, Teco e Carlão (Caio); Maizena, Fernando Pires, Vágner Rosa, Luiz Fernando (Marcelo Pinheiro) e Fernandinho; Erivelto e Andrezinho. Técnico: Edson Leivinha
Botafogo – Remerson, Ferreira, Marcel, André Lima e Celico; Zaquel, Pio, Doda (Mário) e Lenílson (Fábio Neves); Fausto (Warley) e Paulinho Macaíba. Técnico: Marcelo Vilar.
Mário (com a bola) marcou o gol do Botafogo contra o Central. Foto – girodosesportes