Centro Olímpico estreará com nova equipe no Brasileirão Feminino 2016 - SóEsporte
Futebol

Centro Olímpico estreará com nova equipe no Brasileirão Feminino 2016

adecoNa próxima quarta-feira, 20 de janeiro, começa o Brasileirão Feminino 2015 e o A.D. Centro Olímpico chega com força para esta temporada com o reforço de duas jogadoras da Seleção Brasileiro Sub-20.

O A.D Centro Olímpico está a todo vapor e com novidades para o Brasileirão Feminino 2016 que começa na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro. A equipe patrocinada pelo São Cristóvão Saúde, terceira colocada no Brasileirão passado, inicia o ano com equipe repleto de novas atletas, a maioria formada pelo Centro Olímpico.

As principais contratações foram a meio campista Brena Caroline e a atacante Geyse Ferreira, ambas destaques da Seleção Brasileira Sub 20. A renovação se estende a comissão técnica que agora passa a ser liderada pelo técnico Jonas Urias que carrega em sua bagagem passagens em equipes como o Paineiras Country Club, Politécnica USP e no Atlético Fierro, do Chile.

O supervisor do ADECO, Daniel Magon, está bastante confiante com as mudanças e acredita que neste ano a equipe estará ainda mais entrosada e alinhada “Esse entrosamento ficará ainda mais forte com o comando técnico de profissionais que atuaram nas categorias de base do Centro Olímpico”, ressalta.

O Centro Olímpico atualmente tem um trabalho focado no desenvolvimento do atleta, visando o alto rendimento. “No futebol feminino iniciamos com meninas de 9 e 10 anos. A equipe de 2016 é praticamente formada ‘em casa’”,  lembra Daniel.

O ADECO estreia no Brasileirão Feminino 2016 no dia 21 de janeiro, ás 17h contra o América (MG), no estádio Giglio Pichinin em São Bernardo do Campo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.