Chapa "um novo tempo" divulga nota - SóEsporte
Futebol

Chapa “um novo tempo” divulga nota

A Chapa de oposição nas eleições para presidente do Campinense divulgou uma nota na noite deste sábado, desprezando posição da comissão eleitoral.

Nota oficial
A chapa “um novo tempo” expressa através desta nota total desprezo pelo modo que estão tentando passar para o torcedor rubro-negro o conceito de democracia nas eleições à presidência do Campinense Clube. É sabido para quem acompanha à gestão do atual presidente, a forma antidemocrática do próprio agir quando se sente pressionado pela torcida, repetindo a mesma forma de pensamento no pleito que será realizado no dia 3 dezembro de 2017.

Em momento algum quisemos adentrar pela “porta dos fundos” do nosso clube, até porque todos os membros da nossa chapa são sócios do Campinense, pessoas que ajudaram e ajudam a fazer o maior time da Paraíba. Queremos passar para a nação raposeira que o nosso desejo desde o inicio é muito simples e claro: Disputar a eleição no voto. Qualquer resultado seria respeitado por nós. Não iriamos procurar de nenhuma forma judicializar a vontade dos nossos sócios, diferente da situação, nós respeitamos a história e o desejo de quem trabalha pelo nosso time.

Não surpresos, demonstramos também total repúdio às declarações da comissão eleitoral composta para a realização do pleito. Infelizmente a parcialidade reina. Vemo-nos em disputa não apenas contra uma chapa, mas também a quem tem a responsabilidade de organizar algo tão importante para o futuro do clube. Em sete anos a atual gestão não obteve sucesso nenhum com patrocinadores, não somos responsáveis de atrapalhar algo que não exista esforço do mandatário. “Ridículo” é o presidente da comissão eleitoral expressar nas entrelinhas quem é o seu candidato preferido e alguns membros da comissão explicitar em redes sociais a mesma preferência. Isso não é ético e muito menos profissional para a grandeza do único hexa campeão do estado.

Defendemos profissionalismo, transparência e que o estatuto do clube seja mudado, tendo assim a eleição disputada em data que não interferem o andamento da formação da equipe. Algo jamais pensado pela atual administração. Mas para lutarmos por isso, teremos a oportunidade de concorrer ao poder executivo do Campinense Clube. Com isso, com as clarezas dos direitos corretos e concretos iremos até a última instância para defender o bem do nosso time. Não levantamos apenas uma bandeira, até porque uma história de cento e dois anos não pode ser apagada em apenas sete temporadas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.