Chapinha se apresenta ao Botafogo na próxima segunda-feira - SóEsporte
Futebol

Chapinha se apresenta ao Botafogo na próxima segunda-feira

Chapinha-Foto-Ascom-IcasaA diretoria do Botafogo anunciou a chegada de mais um reforço para a temporada 2014. Conhecido da torcida, o jogador já havia sido anunciado em março, após assinar um pré-contrato com o clube.

Trata-se do meio-campista Chapinha, que estava defendendo as cores do Nacional/AM. Ele tem chegada prevista a João Pessoa para a próxima segunda-feira (12), quando irá se apresentar a comissão técnica e iniciar os treinamentos com o elenco.

Já na quarta-feira (14), o atleta será apresentado à torcida. A diretoria conseguiu a liberação do jogador na equipe amazonense antes do previsto e poderá contar com o reforço já na próxima semana.

Hilton José Firmino de Oliveira tem no currículo times como América/RN, Treze, Ituano/SP e Mogi Mirim. No ano passado, ele atuou pelo Icasa/CE, na Série B do Campeonato Brasileiro, e fez 28 gols na temporada.

Chapinha tem 30 anos, é natural de São José de Mipibú, interior do Rio Grande do Norte, e passou pelo alvinegro da estrela vermelha entre os anos de 2010 e 2011.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.