A meia Babara Suyelle Vieira Almeida, novo reforço do Parnamirim-RN, defendeu o Botafogo-PB. Outras quatro jogadoras do Mixto também se transferiram para o Parnamirim-RN, time que disputa atualmente o Campeonato Potiguar de Futebol Feminino.
As ex-jogadoras do Mixto, campeão paraibano de futebol feminino de 2025, que vão defender o Parnamirim-RN, são: Ana Carolina de Gois Moreira (Parnamirim) ex-Mixto; Debora Santana da Silva (Parnamirim) ex-Mixto; Leticia Nataly dos Santos (Parnamirim) ex-Mixto; e Silvia Karina Santana da Silva (Parnamirim), ex-Mixto.
Outras cinco atletas vão defender o Portyguar Seridoense
A zagueira Zayra e a meia Deborah, que atuaram pelo Botafogo-PB, e a goleira Thainá, a meia Lú e a atacante Evinha Maranhão, que defenderam o Mixto, travando grande duelo na grande final do Campeonato Paraibano, quando o Mixto foi campeão, agora serão companheiras do mesmo clube.
As jogadoras estão sendo levadas pelo treinador Guilherme Paiva, que comandou o Mixto, para o Poryguar Seridoense-RN, que disputa o Campeonato Potiguar de Futebol Feminino. Os nomes das atletas já foram publicados no boletim informativo diário da CBF, confirmada rescisão com os times paraibanos.
Guilherme Paiva, campeão pelo Mixto assumiu o Potiguar Seridoense a partir desta sexta-feira (28), tenta manter o time do Seridó, entre os primeiros colocados. Ele garante que, a tarefa não será fácil, pois outros times estão investindo na contratação de atletas de todo Brasil.
Fazendo parte do Grupo B, o Potyguar Seridoense lidera com dez pontos, em quatro jogos, marcou 22 gols e não tomou nenhum. O time tem como adversários no mesmo grupo, Estrela (sete pontos), ABC (três pontos), Alegrim (três pontos) e Parnamirim (que não pontou ainda).


















