A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2025 já teve 40 partidas disputadas, com 128 gols marcados, e a média de gols é 3,20 por jogo. Cinco jogos estão programados para este domingo (21) encerrando a primeira fase.
A artilharia tem como líder o atacante Isaías (Confiança) com oito gols. Neto Esperança (Desportiva) tem cinco. Matheusinho (Atlético), Edgar (Atlético), Biguinha (Miramar) e Gêmeo de Acaú (Spartax) têm quatro gols cada.
O Confiança de Sapé enfrenta o Miramar de Cabedelo, no estádio Toca do Papão, em Sapé, às 15h. A arbitragem conta com Josemarques Domingos, Luis Felipe, Yan de Oliveira e Diego Roberto.
O Serrano chega à última rodada praticamente sem chance de classificação. Mas precisa vencer o Spartax, no estádio Feitosão, às 15h, em Monteiro. O árbitro Afro Rocha apita a partida, ao lado de Rafael Guedes, Adalton Anacreto e José Arimateia.
O Sabugy promete lutar para encerrar sua participação na competição com uma vitória diante da Queimadense, às 15h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O árbitro Romário Medeiros comando o jogo e tem como companheiros Esdras Marques, Ayrton Santos e Dorgyval Júnior.
O Cruzeiro de Itaporanga precisa vencer e tropeço do Miramar de Cabedelo. A Raposa do Vale joga contra a Desportiva Guarabira, às 15h, no estádio Zezão, em Itaporanga. Ruthyanna Camila apita o jogo ao lado de Paulo Ricardo, Paulo André e Leandro Santos.
Após um começo de tropeços, o São Paulo Crystal chega para encarar o Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, às 15h, em Campina Grande, precisando de um empate para garantir uma das vagas na repescagem. Douglas Magno, Wlademir Cunha, Cássio Emanuel e Wesley Gabriel formam a arbitragem.
