Agora são quatro times paraibanos que já têm treinador - SóEsporte
Futebol

Agora são quatro times paraibanos que já têm treinador

Pedrinho Albuquerque é o novo treinador do Paraíba para a temporada de 2015

Pedrinho Albuquerque é o novo treinador do Paraíba para a temporada de 2015

Depois do Auto Esporte confirmar a contratação do novo treinador, agora dos dez clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano de 2015, apenas cinco confirmou o seu comandante técnico.

O primeiro clube a confirmar o treinador para a próximo ano foi o Campinense que permanece com Francisco Diá. Além disso, o Campinense também acertou praticamente com todo elenco.

O Sousa já acertou com Jorge Luiz, treinador conhecido da torcida sertaneja, que já comandou o próprio Sousa e esteve no Nacional de Patos.

Outro clube do Sertão com treinador contratado é o Paraíba de Cajazeiras que garantiu Pedrinho Albuquerque para comandar o time tricolor na próxima temporada.

É que, o Esporte de Patos garantiu a renovação do contrato de Marcos Nascimento, para comandar o time alvirrubro em mais uma temporada. Marcos Nascimento foi campeão paraibano da Segunda Divisão de 2015.

Ainda estão negociando com o novo treinador: Botafogo,  Santa Cruz de Santa Rita, Treze, CSP, Esporte de Patos e Atlético de Cajazeiras.

Segundo informações, o Botafogo negocia com Itamar Schülle, mas não descarta ter outros nomes na sua agenda. O Esporte de Patos pode continuar com Marcos Nascimento. O Santa Cruz estuda proposta de Mirandinha. Enquanto que Treze e Atlético ainda não falaram em nomes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.