Clássico Auto Esporte e Botafogo remete favoritismo alvinegro - SóEsporte
Futebol

Clássico Auto Esporte e Botafogo remete favoritismo alvinegro

Não precisa ser um especialista em futebol para chegar a uma conclusão do favoritismo do Botafogo no jogo deste domingo contra o Auto Esporte, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2013.

O clássico batizado de Botauto pelo narrador esportivo Marcos Aurélio, na década de 60, volta a ser disputado no estádio da Graça, neste domingo, 17 de janeiro de 2013, às 17h, como manda a tabela da competição.

Aliás, o encontro iria começar às 16h,mas o Botafogo sugeriu a transferência de horário e o Auto Esporte aceitou a proposta, solicitando a mudança junto ao departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol;

Voltando para aplicar o favoritismo do Botafogo, os números mostram depois de seis rodadas, que os dois times têm campanhas totalmente opostas.

O Botafogo venceu cinco partidas e empatou uma, somando 16 pontos ganhos. O time alvinegro é o único invicto na competição.

O Auto Esporte venceu apenas uma vez, empatou duas e perdeu três jogos. O torcedor mais otimista do Auto não arrisca um palpite indicando sua vitória.

A rádio Tabajara fez um enquete neste sábado à tarde e a manifestação dos torcedores mostrou o otimismo até exagerado dos botafoguenses. A  maioria indicou vitória fácil do Botafogo e alguns gravaram goleada de 4 a 0, 5 a 0…

Apenas uma torcedora, que não revelou sua preferência clubista, apostou no empate de 1 a 1.

Mas os números do Botafogo encorajam até os analistas do futebol em apontarem o Botafogo como legítimo favorito a sair da Graça com uma vitória.

Auto Esporte x Botafogo

Ficha técnica

Competição – Campeonato Paraibano de 2013

Local – estádio Graça

Cidade – João Pessoa/PB

Horário – 17h

Árbitro – Emanoel Diniz

Assistentes – Kleber Camelo e Tomaz Diniz

Reservas – Fernando Cabral

Auto Esporte – Eduardo, Israel, Gil Borges, Laerson e Esquerdinha; Gildo, Michel, Danilo e Mael; Somalia e Romarinho. Técnico – Denô Araújo

Botafogo – Genivaldo, Ferreira, Thuran, André Lima e Zadda; Hércules, Izaías, Fábio Neves e Doda; Warley e Gil Bala. Técnico – Marcelo Vilar


2 Comentários

2 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.