O técnico Vica ainda contém duas dúvidas para definir o time titular do Treze para o “Clássico dos Maiorais” de número 385, que acontece domingo à tarde, no estádio Amigão, em Campina Grande.
“Obtivemos uma boa semana para ajustarmos todo o time e vamos colocar o que temos de melhor diante o maior rival. Sempre respeitando a todos, mas nosso intuito é sempre dar alegrias a maior torcida da Paraíba”, disse.
Toda comissão técnica alvinegra está confiante depois do trabalho tático de encaixe e definição, na tarde desta 6ª feira (10) no “Amigão”.
As novidades ficaram por conta de Evandro Russo em lugar de Tiago Chulapa no comando de ataque, e a saída de Daniel Costa para a entrada de Téssio no meio-campo. Neste sábado (11), pela manhã no PV, o treinador Vica editará um rápido coletivo e jogadas táticas iniciadas com a bola parada. Concentração começa já nesta 6ª feira ás 20h00 no Garden Hotel. A diretoria alvinegra, acredita em público pagante superior a sete mil torcedores.
Números oficiais dos “MAIORAIS” da Paraíba:
Jogos: 384
Vitórias pró Galo: 134
Vitórias pró CC: 100
Empates: 150
Gols pró Galo: 483
Gols pró CC: 426
* 1ª partida entre ambos> 27/11/55 no PV, Galo 3 x 0, gols de Mário, Josias e Renê.
Por Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)