Depois de quatro rodadas três treinadores perderam o cargo, quanto um técnico por rodada. Cleibson Ferreira foi o primeiro, sendo dispensado pelo Sousa depois de dois jogos.
Enquanto que Wassil Mendes deixou a Desportiva Guarabira depois de quatro jogos. O mesmo aconteceu com Maia deixou o Auto Esporte.
Para o lugar de Cleibson Ferreira foi contratado Jazon Vieira. Já Wassil Mendes perdeu o lugar para Gerson Junior e Maia será substituído por Ramiro Sousa.
O fisicultor Berg Queiroz também deixou a Desportiva Guararbira. Ele divulgou mensagem no seu facebook afirmando “Quero aqui comunicar o meu desligamento da Prep física da Desportiva Guarabira e agradecer ao gerente de futebol Gerson Junior Junior, o vice presidente Dr Fábio e ao diretor financeiro Dr Saulo por nesses 50 dias a frente da Prep física tentaram nos dá as condições necessárias possível para a realização do trabalho. Infelizmente quando não se a vitória no futebol não se olha para a performance da equipe, em virtude disso proporcionou a saindo do nosso treinador wassil Mendes e junto com ele também mim afasto do clube. Sou grato a todos os atletas, pessoal de apoio e comissão técnica meu muito obrigado tendo a certeza de dias melhores.”















