Cléo é o novo reforço do Botafogo que faz amistoso contra América de Natal - SóEsporte
Futebol

Cléo é o novo reforço do Botafogo que faz amistoso contra América de Natal

77b81754a9e18ced1442c5edab26ee56Atacante Cléo reforçará a equipe do Botafogo na temporada 2014. A informação foi repassada a redação do Soesporte.com.br pelo vice-presidente do clube, Ariano Wanderley. O Botafogo joga contra o América de Natal, às 16h, em Goianinha.

Cléo já trabalhou com o técnico Marcelo Vilar, o meio-campo Doda, o laterais Celico e Ferreira, e o atacante Warley, no Treze, rival do alvinegro da capital.

O nome é conhecido dos que acompanham o futebol paraibano. Cléo Martins Costa atuou pelo Treze entre os anos de 2008 e 2011. Natural de Castanhal, no Pará, ele foi revelado pelo Sampaio Correia, em 2005, e tem no currículo times como Ceará e Fortaleza.

Cléo tem chegada prevista a João Pessoa para a próxima semana. Ele ficará à disposição do técnico Marcelo Vilar para as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Ficha Técnica

Nome: Cléo Martins Costa

Data de Nascimento: 13 de março de 1983

Naturalidade: Castanhal-PA

Posição: Atacante

Altura: 159 cm

Peso: 60 kg

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.