Em épocas passadas os clubes e toda imprensa da Paraíba eram respeitados pela Federação Paraibana de Futebol. Os clubes são os principais motivos da existência da FPF, além de pagar caro para registrar seus jogadores e realizarem as competições. Enquanto o pessoal da imprensa passa o ano inteiro divulgado os campeonatos, se graça fazendo o nome da entidade.
Em Sergipe os dirigentes da Federação têm outra visão dos feitos dis clubes.
FSF PROMOVEU CONFRATERNIZAÇÃO COM DIRIGENTES DOS CLUBES
Os Dirigentes de equipes profissionais e amadores filiados na Federação Sergipana de Futebol (FSF) tiveram uma tarde de muito descontração nesta sexta-feira (06/12). A entidade realizou a tradicional confraternização de fim de ano.
O evento de comemoração também reuniu membros da imprensa, diretores e colaboradores da Federação Sergipana, que participaram de um almoço no restaurante “O Miguel”, na capital sergipana. Na oportunidade, houve também a realização do sorteio de brindes.
Quem deu as boas-vindas e abriu os trabalhos na confraternização, foi o presidente da FSF, MILTON DANTAS. Após a chegada dos convidados, ele agradeceu a participação no encontro de todos os envolvidos e o engajamento dos dirigentes nas atividades da entidade durante o ano de 2024.
“Fico muito feliz de ver todo mundo reunido, isso mostra a força e a união da nossa entidade. Agradeço a todos os dirigentes pela maciça presença e o apoio em todos os eventos da nossa gestão. Aproveito para agradecer a receptividade de todos os funcionários do restaurante “O Miguel”, estava tudo muito gostoso, festa bem descontraída”, parabenizou, o Presidente Milton Dantas.


















