O regulamento do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2016, no seu artigo 8º determina que os clubes têm até esta terça-feira, um dias antes do início da terceira fase, para regularizar novos jogadores. Internacional de Santa Rita e Femar de João Pessoa estão esperando pelo BID da CBF.
O treinador do Internacional de Santa Rita, Índio Ferreira, garante que não vai fazer mais uma contratação, mas que ainda espera a liberação do ala Tita. O jogador chegou na semana passada e espera ser regularizado. O Internacional vai encarará o Nacional de Patos, com o primeiro jogo, em João Pessoa, dia 5.
Era pretensão da diretoria do Internacional contratar, mas o clube está encontrando dificuldade. “Encontrar atletas livre hoje é difícil, principalmente de qualidade”, justifica Índio Ferreira, para justificar que o clube encerrou as contratações.
O presidente do Nacional de Patos, Alisson Nunes, garantiu que o clube já encerrou as contratações e vai para a próxima fase com o atual elenco. De acordo com o dirigente nacionalino, apenas o meia Carlos Caaporã esta esperando a liberação por parte da CBF.
O Femar de João Pessoa, por sua vez ainda continua em buscar de dois jogadores. Mas, o treinador Laerte Santos não revelou os nomes dos jogadores e nem as posições. “Se revelar na mídia, os adversários vão cair em cima, por se tratar de dois ótimos jogadores. Por isso, não posso falar nada agora”.
O Serrano de Campina Grande, adversário do Femar, na próxima fase, com o primeiro em no estádio Almeidão, dia 5, conseguiu registrar um jogador ontem à tarde, junto a CBF. Trata-se de Jhonathe Itallo de Sousa Matias.
