Na tarde desta terça-feira (05), no Estádio da Graça, o treinador Marcelo Vilar comandou o coletivo apronto do Botafogo visando o jogo diante a equipe do Atlético de Cajazeiras.
No início dos trabalhos, o Elenco foi dividido em três grupos e, enquanto as duas primeiras equipes participavam de um treino coletivo, o time considerado titular, sob a orientação do preparador físico Kadu, participava de um circuito físico de velocidade, que foi seguido de uma série de alongamentos.
Trabalhando em separado com o preparador físico Alexandre Duarte, esteve o atacante Wanderley, realizando atividades de fortalecimento e aprimoramento físico.
Na segunda parte do treino, o time considerado titular participou do coletivo apronto com uma das equipes formada por suplentes. Durante o coletivo, o treinador Vilar fez algumas observações quanto ao correto posicionamento do time.
A terceira e última parte do treino foi dedicada a cobranças de faltas com barreira e penalidades. Destaque para o bom aproveitamento dos laterais Ferreira e Zadda.
As baixas do Botafogo para este jogo são de ordem disciplinar, haja vista que o zagueiro Thuran e o volante Hércules estarão cumprindo suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.
Na manhã desta quarta-feira, no CT da Maravilha, acontecerá o treino recreativo, em seguida, os atletas relacionados entrarão em regime de concentração. A provável formação do Botafogo é a seguinte: Genivaldo, Ferreira, Osmar, André Lima, Zadda, Izaias, Fernando, Doda, Edgard, Warley e Wanderley.
Botafogo e Atlético se enfrentam às 20h30 desta quinta-feira, 7 de fevereiro, na Arena da Graça, jogo válido pela 9ª Rodada do Campeonato Paraibano 2013. A arbitragem ficará por conta do Sr. Josemarques Domingues, auxiliado por Gerson Ramos e Joseilton Cordeiro.
Fábio Fernandes