Com atuação tímida de CR7 e gol ao apagar das luzes, Al Nassr empata com Al Ahli em 1×1 pelo Sauditão
Aconteceu nesta sexta-feira (13), o duelo entre as duas potências da Liga Saudita: Al Nassr, time de Sadio Mané e Cristiano Ronaldo (homenageado no pré-jogo pela marca de 900 gols na carreira), contra o Al-Ahli dos recém chegados ao futebol árabe, Ivan Toney e Roberto Firmino. O jogo foi realizado no estádio Alawwal Park, casa do Al Nassr, e terminou empatado com um gol para cada time.
A partida começou bastante equilibrada, o primeiro tempo foi marcado pela briga de espaço entre as equipes no meio de campo, CR7 foi acompanhado de perto pela zaga do Al-Ahli e não demonstrou muito perigo ao longo do jogo. Já pelo outro lado, o brasileiro Firmino foi mais perigoso e criou a principal chance da etapa inicial: aos 40’, Kessié correu bem pela esquerda e rolou para Bobby, que finalizou e obrigou o goleiro Bento, ex-Athletico Paranaense, a fazer uma grande defesa.
No segundo tempo de jogo, o time visitante manteve a pressão e conseguiu balançar a rede adversária já aos 12’ após boa jogada de Firmino pela esquerda, Feras Al-Buraikan girou na área e rolou para Kessié, que, de primeira, colocou no ângulo: 1 a 0. Porém com a vantagem no placar a equipe tirou o pé e viu a reação do time da casa logo no último lance da partida, Aos 53, na base do abafa, Sultan aproveitou sobra na área, bateu cruzado (com desvio) e mandou para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar.
O resultado manteve a invencibilidade do Al Nassr no Sauditão, porém figurando apenas no sexto posto, com cinco pontos. Do outro lado, o Ahli somou quatro e aparece na nona colocação.


















