Na segunda rodada da Copa do Golfo Árabe, o Al Shabab visitou o Al Ain e conquistou uma vitória difícil de virada, por 2×1. Sem cinco titulares e com uma proposta defensiva, Caio Jr. viu o time da casa abrir o placar no final do 1º tempo, aos 40′, com Lee Muying. Na segunda etapa, o capitão Villanueva que estava sendo poupado, entrou e o Al Shabab foi para cima, e virou o jogo com dois gols do Jô. “Taticamente o Al Shabab foi sensacional. Conseguimos defender muito bem, armei um time mais fechado e investi no segundo tempo”, comentou o treinador.
Após dois gols e uma assistência na partida de estreia, Luvannor fez um bom jogo. Aos 15 minutos mandou uma bola na trave.
“Mesmo sem alguns titulares conquistamos uma importante vitória porque temos um ótimo grupo. O time melhorou com a entrada do Villanueva. A bola chegou mais para mim e para o Jô, que fez dois gols”, analisa o atacante brasileiro.
O próximo jogo do Al Shabab será pela Liga dos Emirados Árabes Unidos, onde enfrenta no dia 12 de setembro o Al Wahda, vice-líder da competição.
