Com inúmeros problemas para montar a equipe que enfrenta o Campinense, na noite desta quinta-feira, em Campina Grande, o técnico Reginaldo Sousa vai ter que contar com muito “jogo de cintura”, para realizar improvisações e motivar o grupo que fará mais uma partida fora de casa.
Sem contar com os zagueiros Lúcio e Láu, suspensos, a dupla de zaga será formada por Anderson Sobral e Júnior, que é das categorias de base. Na ala direita o meia Everton, jogará improvisado, já que Zé Wilker atuará de volante, substituindo ítalo que recebeu o terceiro amarelo.
Para a ala esquerda Edmilson, recém contratado fará sua estreia com a camisa do Naça. Outros que está fora do jogo de hoje, por ter recebido a terceira advertência é Eduardo Recife, no seu lugar o atacante Laércio, que também chegou esta semana, reestreia atuando pelo Nacional.
Tendo que superar os obstáculos e precisando de pontuar mesmo jogando longe dos seus domínios, o Verdão Maravilha ficou definido após o coletivo apronto da tarde de ontem no municipal José Cavalcanti. O time alinhou com: Mauro Iguatu; Everton, Anderson sobral, Júnior e Edmilson; Ivan, Suélio, Zé Wilker e Miltinho; Dinda e Laércio.
Delegação
A delegação nacionalina tem viagem maraca para a rainha da Borborema ás 16h:00. O grupo vai chegar ao estádio amigão momentos antes da partida.
Eduardo Rabêlo
