Com noite histórica de Anthony Davis e discreta de LaMelo Ball, Lakers batem o Charlotte Hornets em confronto válido pela NBA
Em um confronto apertado no Spectrum Center em Charlotte, os Los Angeles Lakers, liderados por uma noite histórica do pivô Anthony Davis, conseguiram a vitória por 112 a 107 sobre os mandantes Hornets. O pivô já começou o primeiro quarto dominando o garrafão, com 12 pontos e 5 rebotes em 12 minutos, garantindo uma parcial de 39-19.
Do outro lado, Miles Bridges ainda tentou manter a equipe no jogo anotando seus 28 pontos e oito rebotes, porém a falta de ajuda e inconsistência dos seus companheiros acabaram custando o jogo (LaMelo Ball teve apenas sete pontos e seis assistências). Destaque também para a performance de LeBron James, aos 39 anos o veterano terminou o jogo com 22 pontos, oito assistências e seis rebotes, também puxando as rédeas do jogo no final quando as Vespas diminuíram a vantagem angelina para cinco pontos.
Essa é a quarta vitória seguida dos californianos garantindo um cartel de 26-18 na temporada, buscando uma posição melhor na tabela visando os playoffs, enquanto Charlotte não vem bem com 12-31 precisando de um milagre para poder pensar em jogar a pós-temporada.
