O lateral esquerdo do fim dos anos 1960 e início dos anos 1970 que vestiu a camisa do Botafogo e sagrou-se tricampeão com a equipe foi o grande homenageado da tarde deste domingo (02). Pouco antes do início da partida entre Botafogo e Guarany/CE, a torcida pôde acompanhar de perto a condecoração entregue a Zezito, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
O ex-jogador recebeu das mãos do vice-presidente do Departamento Social, Francisco Di Lorenzo Serpa, e do vice-presidente do clube, Francisco de Assis, um Diploma de Honra ao Mérito, uma camisa com seu nome gravado nas costas e ainda a Comenda NININHO – “O Fiapo de Ouro”, recentemente instituída.
“É emocionante ser lembrado pela diretoria. Foram muitos que passaram por este time e eu fui convidado para receber isso tudo. Eu só tenho a agradecer a toda a diretoria e a esta torcida”, declarou Zezito.
“Ele ficou cinco anos no Botafogo e nunca foi para o banco. Foi um grande jogador e nós estamos conseguindo recontar esta história trazendo ídolos como este para estes momentos”, afirmou Serpa.


















