Com os resultados deste domingo paraibano feminino tem finalistas - SóEsporte
Futebol

Com os resultados deste domingo paraibano feminino tem finalistas

botafeCom o empate entre Botafogo e Kahima (0x0) e vitória do Santa Cruz sobre o Santos por 3 a 1, neste domingo pela quinta rodada já estão definidos os finalistas do Campeonato Paraibano de futebol feminino de 2015: Botafogo x Kashima.

Os dois times somaram maior número de pontos ganhos, cada um até agora e não poderão ser superados pelo terceiro colocado, faltando uma rodada para o encerramento da fase classificatória.

kahimaNeste domingo, O Botafogo empatou com o Kashima, sem gols, no CT Ivan Tomaz, no Planalto da Boa Esperança.

Com o resultado, o Botafogo passou a somar 13 pontos ganhos, contra dez do Kashima.

Com isso, o Santa Cruz que venceu o Santos por 3  a 1, no estádio Teixeirão, em  Santa Rita, chegou aos seis pontos ganhos e no máximo poderá atingir nove, ficando sem chance de superar Botafogo ou Kashima.

A rodada de número seis, marcada para quinta-feira, programa os seguintes confrontos:  Santos x Botafogo e Kashima x Santa Cruz.

2 Comentários

2 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.