Com show de Esquerdinha e companhia Treze empata com Tombense - SóEsporte
Futebol

Com show de Esquerdinha e companhia Treze empata com Tombense

10000011_550287041737294_1759176852_nA tão esperada estreia do Treze na Copa do Brasil 2014 aconteceu e o Galo começou bem. Jogando fora de casa, contra a equipe do Tomense-MG, o alvinegro conseguiu arrancar um empate de 1×1, que garante vantagem para o Treze pelo gol marcado fora de casa. Mesmo jogando longe da torcida, os nossos guerreiros colocaram o coração na ponta da chuteira e com garra e determinação conseguiram administrar a partida.

O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (12), no estádio “O Almeidão” em Tombos – cidade do interior de Minas Gerais – localizada a 348 quilômetros de Belo Horizonte. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O Tombense abriu o placar aos 20 minutos, porém, não deu nem tempo comemorar. Logo que a partida recomeçou aos 22 minutos o Galo empatou com gol de Esquerdinha.

O time da casa tentou desempatar o jogo, mas as bolas ficaram nas mãos do paredão Gilson que em uma atuação espetacular não deixou passar mais nada. Apesar de está jogando fora o Treze se mostrou ofensivo em determinadas oportunidades, mas o placar terminou 1×1.

O jogo de volta deverá acontecer no dia 9 de Abril, em Campina Grande, quando Galo terá o apoio da Maior Torcida da Paraíba, que deverá lotar o estádio Presidente Vargas. Para se classificar o Treze precisa de apenas um empate sem gols. Passando por esta fase o Treze deverá enfrentar o vencedor do  confronto entre Resende e Vasco.

Local
Antônio Guimarães de Almeida , em Tombos (MG)

Árbitro

Rudimar Goltara (ES)Assistentes
Edson Glicério dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Cartões Amarelos

Tombense:Maílson
Treze:Eduardo Arroz, Birungueta
Gols

Tombense: Jonatan 20′ 1T
Treze: Esquerdinha 22′ 1T
Tombense – Flávio; Leonardo, André, Mailson e Wanderson; Júlio César, Jackson, Joílson e Clebinho; Júnior Negão e Vanger. Técnico: Rogério Lourenço.
Treze – Gilson;  Negretti, Douglas e Daniel Marques; Eduardo Arroz, Glaydson, Leanderson, Esquerdinha e Téssio; Birungueta e Giancarlo. Técnico: Leandro Campos.
1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.