Auto Esporte começa a semana pensando em amistoso - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte começa a semana pensando em amistoso

O elenco do Auto Esporte pode perder tempo. Com menos de um mês para fazer o primeiro jogo, do time do povo, no Campeonato Paraibano, a comissão técnica aproveita para acelerar os treinos.

De acordo com a assessoria do clube, na manhã desta segunda-feira (11), o elenco Automobilista fez uma atividade coordenativa e preventiva na G+ Academia, aos comandos do preparador físico Eduardo Silvestre.

No período da tarde, no estádio Wilsão, em Mangabeira, foi realizado um trabalho técnico e tático aos comandos do treinador Maia.

A estreia do Auto Esporte na competição estadual acontece no dia 7 de janeiro contra o Treze no estádio Presidente Vargas. Antes o time faz um amistoso enfrentando o São Paulo Crystal em Cruz do Espirito Santo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.